Modelos

domingo, 22 de maio de 2011




Essas caixas fiz pra o meu namorado,a primeira fiz pq ele desenha e pinta, achei que seria legal ele ter um espaço pra colocar o material e deixar tudo organizado.E segunda foi pra ele colocar cartas ou cartoes..enfim..que dou a ele.O material utilizado foi caixa de mdf(eu axo), base para artesanato que depois e passa essa base vc tem que lixar e pintar da cor desejada,nesse caso coloquei a tinta preta.Papeis decorados de scrapbooking comprei uma aquarela da 'mapel'(se nao me engano é esse o nome) e revesti com papel decorado.Recortei algumas frases de revistas que por coincidencia correspondiam ao que eu queria e pronto!






Plaquinha de cd pra colocar fotos,nesse caso fiz uma montagem com a foto de uma das minhas sobrinhas, dah pra pendurar na parede ou na porta do quarto.Vi o pap no Atelier da Tininha. Nesse caso não furei coloquei algo atras pra pendurar,tentei furar com furador de papel mas nao consegui.




Plaquinha tripla.Para colocar na porta do quarto ou na parede.Essa aí foi uma encomenda feita por minha cunhada pra minha sobrinha mais nova.Pode ser feita pra bebe ou pra gente grande mesmo..ou pra namorado..enfim.Deu um trabalhooo pra furar..pois a base eh feita de papelao coberta com papel cartão branco, me machuquei muito..maaaaaas CONSEGUI =) com auxilio do estilete q acabei me cortando tb!kkk.

0 comentários:

Postar um comentário